Apresentação


A DIACLASE foi constituída no ano de 2006, com o propósito de prestar serviços de consultoria nas áreas da Engenharia Civil, da Geologia/Geotecnia, da Hidrogeologia e do Ambiente, no âmbito dos estudos, projectos e assistência técnica especial/acompanhamento de obras.

Para esse fim, a DIACLASE conta com a participação de colaboradores especializados e com vasta experiência em cada uma das referidas áreas, procurando dessa forma garantir a prestação de serviços com qualidade, rigor, competência e versatilidade, indo ao encontro das necessidades que os mercados têm vindo a exigir, em permanente adaptação às evoluções que se têm registado nos últimos anos.

Para além do exposto, a DIACLASE conta com uma estrutura de outsourcing que, sendo simultaneamente sólida e flexível, permite dar resposta às actividades que, apesar de não pertencerem aos domínios técnicos que constituem a essência  da actividade da empresa, são fundamentais para o seu desempenho.

A Gerência e a Direcção de Projectos da DIACLASE são asseguradas pelos sócios fundadores:

  • António Carlos Ambrósio

> Engenheiro Civil pelo Instituto Superior Técnico;

> Mestre em Geotecnia para Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico;

> Membro Sénior da Ordem dos Engenheiros;

> Especialista em Geotecnia pela Ordem dos Engenheiros.

  •  Raul António Simões Duarte

> Geólogo pela Faculdade de Ciências de Lisboa;

> Especialista em Hidrogeologia pela Universidade Complutense de Madrid.

A actividade da DIACLASE, para além dos trabalhos realizados em Portugal (continente e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores), tem vindo também a alargar-se de forma gradual e sustentada ao mercado internacional.